26 de abr. de 2013

Sentimentos: Tempos antigos.


Olá Pessoas bonitas :) Nossa! Eu jamais pensara que um dia faria isso, definitivamente não sou de demonstrar esse lado de sentimentalismo, todos que me conhecem sabem que não sou alguém que "fala de sentimentos", mas aqui dentro me veio um troço estranho despertando um lado Meio sentimental sabe?!, mas fazer o que? um dia todos somos acometidos pelas melosidades da vida! Não que eu tenha nada contra, ou que eu seja uma criatura sem coração, só não tenho muita afinidade com tal assunto, Não sou Um ser que fica por ai falando de Sentimentosmas há coisas que simplesmente  não se explicam; então,   fui vasculhar minhas palavras há muito escritas, encontrei esse texto e resolvi compartilhar com vocês, Pode parecer clichê, cafona, ou sei lá o que vier a mente alheia, mas de certa forma deve fazer sentido para alguém em algum lugar do mundo. Bem, aprochegue-se e vamos começar:

                                                                   Tempos antigos.

Parando um pouco para pensar no Amor, notei que hoje em dia a visão sobre isso é muito diferente.
Ao meu ver, não é tão complicado conquistar alguém. Gestos simples porém afetuosos podem mostrar que você ama esse determinado alguém. Sou do tempo em que as garotas ficavam pensantes e suspirantes, esperando que seu Príncipe de fato viesse e lhes demonstrasse o carinho que por elas sentia, Do tempo em que Belas flores e um passeio ao cair da tarde eram o suficiente para tornar uma garota feliz e deixá-la nas nuvens. Também do tempo em que Garotas eram tímidas e esperavam que a hora certa chegasse e com ela o seu amor encontrasse. Do tempo em que os garotos tinham de alguma forma, uma vergonha lá no fundo bem escondida, um friozinho na barriga quando estavam perto da sua amada, mas insistiam em não demonstrar pois queriam que ela se sentisse sempre segura ao seu lado. Sou do tempo em que bastavam um segurar de mãos e abraços para estar um com o outro, nada mais era cobrado, nada mais era esperado, pois com o passar do tempo leves beijos, sutis se eram dados. Do tempo em que ainda existia pureza e ingenuidade no coração de ambos, que não se tinha segundas, terceiras ou até quartas intenções borbulhando em suas mentes. Não sei se com isso pareço antiquada, velha, desatualizada ou até sonhadora de mais, porém ainda acredito que existam pessoas assim, admito que poucas e raras, só é preciso procurar e elas podem estar bem aí, juntinho de você, bem ao seu lado esperando que algo aconteça e logo o amor floresça. Sei que os tempos mudaram, e muitas pessoas não são mais assim, em meio a tanta pressa, tanto avanço e correria, acabaram perdendo essa essência e optando por algo mais prático, rápido e não muito eficaz, mas que com seu jeito, acabam encontrando o amor perfeito. Só espero que dos poucos remanescentes do meu tempo, possam se fazer surgir muitos outros, pois o amor não tem pressa, ele vai aparecer quando for a hora certa, E enquanto ele não vem, busquem maneiras, formas bonitas, únicas e especialmente sinceras para encontrar e permanecer todo esse precioso tempo com seu maravilhoso Alguém.

Fim.
...............................................................................................................................................

2 comentários:

Seu comentário foi enviado, Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...